21 dezembro 2007

Não sei explicar mas estar apaixonado é como um estado de graça. Há quem diga que é uma droga psicológica que nos mantém sorridentes, condescendentes e autênticos patetinhas.
Certo é que os apaixonados têm expressões próprias, trocam mensagens através olhares cúmplices que indiciam muito mais que um simples encontro de olhares, têm subnomes estabelecem códigos, uma autêntica linguagem nova e estranha para qualquer pessoa que vê de fora.
Mas existem poucas experiências tão enriquecedoras a nível pessoal como encontrar paz e estabilidade emocional ao lado de alguém que amamos.
Não penso ser uma ideia que diminua a capacidade pessoal de cada um de ser autónomo e realizado, porque a individualidade é o que confere a magia e a inrreproduzibilidade de cada relação, mas convenhamos que precisamos sempre de um porto de abrigo sejam os pais, os amigos ou a cara metade.
Ter alguém com quem partilhar as nossas vitórias, alegrias e realizações bem como ter apoio quando tudo parece desabar. Ajuda-nos a ser mais fortes.
A vida tem outra magia quando temos com quem partilhar.
Quando olhamos para o lado e estamos muito satisfeitos com aquilo que temos e escolhemos.
Quando olhamos e vemos alguém que achamos ter o coração mais lindo e generoso deste mundo.
Quando gostamos das diferenças de pensamento, vivência e atitude, quando até achamos piada aos defeitos.
Quando nos sentimos especiais, mimadas,admiradas, desejadas.
Quando a fragância daquele perfume permanece na nossa roupa nos faz sonhar;
Quando estar nos braços dele nos trás uma sensação que qualquer lugar do mundo é o melhor desde que esteja nos seus braços.
Sim é um estado de graça. É tão bom estar apaixonada...É mesmo muito!!!!