24 maio 2007








Sinceramente que foi a mais bonita, sincera e romântica carta de amor, que já recebi na minha vida inteira!!!! Tens noção disso???

Vinda de quem vem, é um milhão de vezes mais bonita e valiosa ainda.

O que escrevo aqui é uma homenagem a ti e ao teu sentimento.

Se há coisa que eu respeito e valorizo são os sentimentos dos outros e sou incapaz de brincar com eles. Não se brinca com sentimentos de NINGUÉM e se ainda por cima eles são nutridos por mim, então não brinco mesmo.

Antes de mais peço desculpa se despertei algo em ti, se fiz algo que te fizesse pensar isso, pois nunca foi a minha intenção.

Mas infelizmente :( não sou capaz de retribuir-te de igual forma por muito que me custe e por muito que quizesse.

Eu devia ser "gaja" de manter haréns....deixá-los de molho e tal...mas sou incapaz de o fazer e recentemente arrependi-me severamente de ter afastado alguém de quem gostava muito.

Fiquei surpreendida, embaraçada, estáctica sem saber o que dizer e o que responder... e é complicado deixar-me sem palavras, bem sabes( rsrsrsrs).

Gostaria de poder retribuir ou mencionar as coisas maravilhosas que disseste, mas, são coisas que permanecem e permaneceram entre nós somente, porque são secretas e nossas só.

Não sei, sinceramente, se tenho assim tantas virtudes, mas tu conseguiste reunir uma panóplia de adjectivos bem diversificada.

É com o coração cheio de ternura e até com algumas lágrimas que releio o que escreveste e te dedico este Post.

Admiro a tua coragem, sinceridade,frontalidade mas admiro mais a intensidade do sentimento que alimentas por mim.

Sei que a minha por admiração, amizade,ternura,preocupação por ti, não consegue preencher o vazio que a ausência do meu amor poderia ocupar.

Mas sabes, que não escolhemos de quem gostamos e tu melhor do que ninguém o pode comprovar....como tu próprio me disseste.

Mas não deixa de ser verdade...Se amas alguém não deixes de o dizer.

Agradeço o teu AMOR mas não consigo retribuir de igual forma, apesar de saber que NINGUÉM me faria tão feliz, QUANTO TU O FARIAS.


Mando-te um beijooooooo
Soninhaaaaa

Ps: Se eu sou especial, tu és o expoente máximo